sábado, 22 de dezembro de 2012

22 - O SANGUE DE JESUS



Os santos remidos do Deus Altíssimo estavam can­tando uma canção que dizia:

"Oh, somente o sangue de Jesus

é que lava todo o meu pecado.

É somente o sangue de Jesus

que de todo mal me tem curado.

Oh, somente o sangue de Jesus

me lava e me faz purificado.

Eu fui remido, sim; por inteiro

salvo pelo sangue do Cordeiro!"

Como pude observar, o livro daquele homem foi en­tregue para um daqueles santos que se regozijavam. To­das as páginas, uma a uma, de tudo o que estava escrito iam sendo lavadas. Eles levantavam cada uma das pági­nas, e eu pude ver que cada uma delas tinha sido lavada pelo sangue de Jesus. Nenhum pecado daquela pessoa permaneceu. Então veio à minha lembrança, a seguinte palavra de Isaías:

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas trans­gressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro"

(Isaías 43:25)

Pensei então: "Oh, Deus, como é bom saber que a tua Palavra ainda é atuante. Aquele homem teve os seus pe­cados lavados pelo sangue do Cordeiro."

Vi que o livro foi passado para um outro anjo. Esse ser celestial tinha um cabelo longo muito bonito. O livro foi pos­to numa bandeja, que o anjo carregava. Os anjos se cumpri­mentaram uns aos outros e gritos de glória foram dados.

O anjo que me acompanhava disse:

— Venha ver a glória do seu Deus.

Comecei então a viajar com ele num passo muito rápido pelas passagens do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário