sábado, 1 de dezembro de 2012

Voar para novas alturas





Amigo, por meio do poder da Palavra de Deus,somos capazes de exceder em força, como a águia. Então, não fiquemos satisfeitos com o lugar onde estamos espiritualmente. Voemos até novas alturas, porque a habilidade nos foi concedida por Deus na Sua Palavra.
Não sei qual será a sua decisão, mas estou determinado a ser como a águia na tempestade. Aquela águia não foi movida pelo que escutou ou viu, porque ela sabia que era capaz de voar acima da tempestade. Da mesma forma, não sou movido pelo que escuto, vejo ou sinto. Sou movido pelo que sei!
O que eu sei? Bem, na verdade, sei em Quem tenho crido e estou certo de que Ele é poderoso para guardar-me(2 Tm 1.12)! Estou certo também de que, ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum. Por quê? Porque Deus está comigo (Sl 23.4)!O diabo pode fazer contra mim o que quiser. Mas, pela autoridade da Palavra de Deus, tenho o poder e a habilidade para voar acima de qualquer obstáculo que o inimigo atire no meu caminho.
Assim, bem depressa me agarrarei à Palavra de Deus e voarei alto como as águias. Subirei com as asas da fé e experimentarei o melhor de Deus - porque sei que essa é a vontade dEle para a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário