domingo, 23 de dezembro de 2012

74 - APROXIMANDO DO TRONO




Comecei a entender a importância e a necessidade de termos profetas no mundo de hoje, assim como o foi nos tempos bíblicos. Comecei a ver a necessidade de ter­mos os cinco ministérios, conforme mencionados em Efésios:

"E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, ou­tros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo."

(Efésios 4:11-12)

Aprendi como é importante cada um deles no corpo de Cristo.

A Bíblia nos diz: 

"Acheguemo-nos, portanto, confiada­mente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos miseri­córdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportu­na" (Hebreus 4:16).  

A Palavra nos assegura que nós temos "intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus (Hebreus 10:19)

, porque "quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e, sem derrama­mento de sangue, não há remissão" (Hebreus 9:22).

Meu amigo, eu posso atestar que isto é verdade. O sangue de Jesus faz a expiação pelas almas. Sua Palavra e o seu sangue trabalham juntos na graça.

"Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos miseri­córdia e acharmos graça para socorro em oca­sião oportuna"

(Hebreus 4:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário