quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

YAHUSHUA Expôs ao desprezo principados e potestades



" tendo despojado os principados e potestades, os Expôs publicamente ao desprezo, e deles Triunfou no Madeiro"!. Colossenses 2:13

.

A Invencibilidade dos Verdadeiros filhos de YHVH é comprovada inúmeras vezes nas Escrituras Sagradas! YAHUSHUA Transfere aos crentes em Obediência, Valores ESPIRITUAIS INESGOTÁVEIS e SUFICIENTES Para Debelar todas as investidas malígnas.Obviamente, nossos Conhecimentos Escriturais devem Acompanhar nossa trajetória de Sucesso, pois todos os argumentos humanos sem ineficazes.

.
Há situações na vida do crente, em que esse pode se deparar com "oposições espirituais" mais insistentes, e alguns infelizmente por ignorarem seus Direitos, Deveres e Privilégios, não sabem colocar em prática sua Invencibilidade frente aos principados e potestades das trevas (poderes organizados do inimigo mortal da humanidade)que às vezes se concentra em proporções aparentemente "fortes", mas que também foram expostas ao desprezo por YAHUSHUA, no Madeiro!Reveja Colossenes 2:15. Jejum e oração não é mais importante do que a FÉ, O CONHECIMENTO frente aos ataques do inferno! Efésios 6:16/Mat-us 17:14-23. Notem que a FÉ está em Destaque.Agora...se o crente teme e não crê ou não tem O CONHECIMENTO Os. 6:3-Recursar-se de "jejum e oração" está Escrito, mas não é o Principal ESCUDO=FÉ! Ef. 6:16.

.

Principados e potestades, têm desafiado a muitos, em todo o mundo,até mesmo entre os governantes, que muitas vezes subservientes aos seus ataques tornam-se cúmplices das obras da trevas(Ef. 5:11) ignorando os Preceitos,às vezes mais elementares,para um postura Invencível. dentro do Contexto e Desígnios de YHVH acabam por cumprir o que estava determinado, sem querer me adiantar, antes mesmo da fundação do mundo! (Efésios 1:4/1Pe.1:20/Ap. 13:8 ).

.

Aos Romanos 8:38, o emissário Shaúl -apóstolo Paulo- pelo Vivo Instrumento do ESPÍRITO SANTO,nos Alerta para que tenhamos em mente o Destaque à nossa Invencibilidade frente aos mesmos principados e potestades:" Coisa alguma poderá nos separar do Amor de YHVH que está em YHVHSHUA! Nenhuma força malígna. Ademais, concluimos que todo o Poder Suficiente já nos foi dado...Lucas 10:19 e que a SUPREMACIA o nosso Salvador Amado, deveria ser Respeitosamente mais Ensinada!.

.YHVHSHUA = JESUS



Sempre Discípulos do ESPÍRITO da VERDADE,

Anselmo Rafael Franco


M.Hora Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário