Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar. Hc 2:14
domingo, 23 de dezembro de 2012
85 - O CORPO DE CRISTO
veja essa imagem no seu tamanho real (http://endoftheworld.net/Jesus%202010%20Rapture%20Picture%20main%20site%20Rapture%20Page%20-%202nd%20picture.jpg)
Nesta visão eu contemplei um imenso corpo espiritual a grande altura, nos céus. Era o corpo de Cristo, que estava deitado de costas e do qual sangue gotejava sobre a terra. Eu sabia que aquilo representava o corpo morto de nosso Senhor. O corpo foi crescendo e crescendo, ficando tão grande que abrangeu os céus. Milhões de santos remidos dirigiram-se para ele.
Eu observei, deslumbrada, aqueles milhões de remidos subindo por escadas até o corpo e preenchendo-o, começando pelos pés, continuando pelas pernas, pelos braços, pelo estômago, pelo coração até a cabeça.
Quando ele estava completo, vi que ele tinha sido preenchido por pessoas de todos os cantos da terra. Com uma poderosa voz eles louvaram ao Senhor:
"E entoavam novo cântico, dizendo: — Digno és de tomar o livro e de abrir-lhe os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e reinarão sobre a terra!'
(Apocalipse 5:9-10)
Milhões estavam reunidos diante do trono, e eu vi os anjos que trouxeram os livros com os quais o julgamento era feito. Lá estava o propiciatório e os galardões foram dados para muitos.
Então, deslumbrada como estava, observei que uma nuvem de escuridão cobriu a face da terra, e forças demoníacas foram para toda a parte. Incontáveis espíritos malignos tinham sido libertos de suas prisões e foram derramados sobre a terra. Ouvi uma outra voz bem alta, que disse:
"Por isso, festejai, ó céus, e vós, os que neles habitais. Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta"
(Apocalipse 12:12)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário