Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar. Hc 2:14
sábado, 22 de dezembro de 2012
55 - Sagradas Criaturas no Céu
Este é o verdadeiro relato de uma experiência por que passei. Mais uma vez, o anjo do Senhor veio a mim e disse:
— Contemple a glória do seu Deus.
Instantaneamente fui levada para o céu e atravessei um dos portais celestiais. Cada portal era feito de uma pérola belíssima que tinha trabalhos artísticos em sua superfície. A beleza do céu é fascinante!
Passamos pelo Rio da Vida, e eu pude ouvir pessoas clamando nas margens do rio e louvando a Deus. Fui levada até diante do trono de Deus, tal como ele é descrito no capítulo quatro de Apocalipse. Oh, quantos gritos de louvor, e que louvor!Meu irmão, eu vi o trono de Deus exatamente como as Escrituras o descrevem. Ele tem um arco-íris ao seu redor. Estava coberto com a nuvem de glória e com o esplendor do poder de Deus. Ouvi vozes, vi relâmpagos e ouvi trovões. Vi as divinas manifestações do poder de Deus!
"Do trono saem relâmpagos, vozes e trovões, e, diante do trono, ardem sete tochas de fogo, que são os sete Espíritos de Deus. Há diante do trono um como que mar de vidro, semelhante ao cristal, e também, no meio do trono e à volta do trono, quatro seres viventes cheios de olhos por diante e por detrás."
(Apocalipse 4:5-6)
Enquanto eu via aquilo tudo, ouvi as muitas vozes de muitos anjos em volta do trono. O número de anjos era inestimável. Então eu vi os seres celestiais e os anciãos. Havia quatro seres celestiais e vinte e quatro anciãos. Esta cena foi também descrita por João no livro do Apocalipse:
"Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, dos seres viventes e dos anciãos, cujo número era de milhões de milhões e milhares de milhares."
(Apocalipse 5:11)
"Todos os anjos estavam de pé rodeando o trono, os anciãos e os quatro seres viventes, e ante o trono se prostraram sobre o seu rosto, e adoraram a Deus."
(Apocalipse 7:11)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário