sábado, 22 de dezembro de 2012

55 - Sagradas Criaturas no Céu


Este é o verdadeiro relato de uma experiência por que passei. Mais uma vez, o anjo do Senhor veio a mim e disse:

— Contemple a glória do seu Deus.

Instantaneamente fui levada para o céu e atraves­sei um dos portais celestiais. Cada portal era feito de uma pérola belíssima que tinha trabalhos artísticos em sua superfície. A beleza do céu é fascinante!

Passamos pelo Rio da Vida, e eu pude ouvir pessoas clamando nas margens do rio e louvando a Deus. Fui le­vada até diante do trono de Deus, tal como ele é descrito no capítulo quatro de Apocalipse. Oh, quantos gritos de louvor, e que louvor!Meu irmão, eu vi o trono de Deus exatamente como as Escrituras o descrevem. Ele tem um arco-íris ao seu redor. Estava coberto com a nuvem de glória e com o es­plendor do poder de Deus. Ouvi vozes, vi relâmpagos e ouvi trovões. Vi as divinas manifestações do poder de Deus!

"Do trono saem relâmpagos, vozes e trovões, e, diante do trono, ardem sete tochas de fogo, que são os sete Espíritos de Deus. Há diante do tro­no um como que mar de vidro, semelhante ao cristal, e também, no meio do trono e à volta do trono, quatro seres viventes cheios de olhos por diante e por detrás."

(Apocalipse 4:5-6)

Enquanto eu via aquilo tudo, ouvi as muitas vozes de muitos anjos em volta do trono. O número de anjos era inestimável. Então eu vi os seres celestiais e os anciãos. Havia quatro seres celestiais e vinte e quatro anciãos. Esta cena foi também descrita por João no livro do Apocalipse:

"Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, dos seres viventes e dos anciãos, cujo nú­mero era de milhões de milhões e milhares de milhares."

(Apocalipse 5:11)

"Todos os anjos estavam de pé rodeando o tro­no, os anciãos e os quatro seres viventes, e ante o trono se prostraram sobre o seu rosto, e adora­ram a Deus."

(Apocalipse 7:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário