sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

00 - QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA



Vamos publicar aqui um conjunto de textos que vão te levar para mais perto de DEUS e conhecer que o céu é somente para os remidos. Para aqueles que são lavados e remidos no sangue do Cordeiro. Não são textos fictícios, nem imaginários; porém cada um encare da maneira que quiser, o importante é que você leia; porém avisados todos estão sendo. Leia, medite, pense nisso... . São um conjunto de textos que vão do 00-88.

* Os textos bíblicos utilizados nestes textos são da versão Almeida, Revista e Atualizada, 2a Edição, da Sociedade Bíblica do Brasil, exceto quando outra versão é indicada: NVI: Nova Versão Internacional, Sociedade Bíblica Internacional. SBTB: Edição Corrigida e Revisada, da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil.

Dica:


  • Caso você deseja um melhor aproveitamento leia desde o texto intitulado como " 00 - QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA" ; leia os textos em ordem numérica postamos assim para uma melhor organização da narração dos fatos. Que DEUS o abençoe e lhe conceda a graça de ler todos os textos até o fim!
Você sabe o que o Espirito tem dito as igrejas??? 

OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS:

- "Tu, porém, vai até ao fim;"


Daniel 12:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário