sábado, 22 de dezembro de 2012

41 - BEBÊS QUE NÃO NASCERAM


Quando o anjo de Deus disse: "Venha ver", ele mo­veu uma das mãos no ar, e a visão de um hospital apare­ceu. Vi uma mulher tendo um bebê numa sala de parto. O anjo do Senhor me disse:

— Ela está tendo um aborto. O feto só tem três meses. Quando me dei conta do que via, dois belos anjos apareceram ao lado da cama da mulher. Em suas mãos havia o que parecia ser um cesto feito de mármore branco e pérolas. Foi uma das coisas mais belas que já vi. O cesto era aberto no centro e fechado pelos lados.

Os anjos estavam louvando a Deus. Dava para ouvi-los muito bem. Quando a mulher teve o aborto, o espírito daquele bebê, como um vapor, saiu daquele pequenino ser. Os anjos de Deus o pegaram e colocaram-no no cesto, fe­charam a tampa, e levantaram as mãos em direção do céu.

Os anjos começaram a glorificar ao Senhor. Eles acla­maram e exaltaram o Reis do reis e Senhor dos senhores, o Criador de todas as coisas do céu e da terra. Eles grita­ram: "A Deus seja a glória!"

Quando eles passaram por nós, eles me disseram mais uma vez:

— Venha ver.

Então retornamos ao céu, entrando por um dos por­tais. Oh! Acho que era a região mais bela do céu! Eu não tinha ainda estado deste lado do céu, nem passado por aquela entrada.

peaceheavenLembro-me de ter ido com os anjos a um certo lugar. O anjo que vinha me acompanhando foi junto conosco. Subimos a uma altura tal que dava para ver o trono de novo, e pude ouvir os brados de louvor a Deus. Agora está­vamos nos aproximando pelo lado esquerdo do trono.

Lembro-me de estar indo naquela direção e de ter pensado: "Oh, Deus, como tu és lindo! Como tu és maravi­lhoso!" Os altos louvores a Deus e a glória e os brados de louvor estavam por toda a parte.

Como você sabe, as Sagradas Escrituras falam mui­to sobre os anjos. Aqui temos alguns exemplos:

"Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, valo­rosos em poder, que executais as suas ordens e lhe obedeceis à palavra."

(Salmo 103:20)

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra."

(Salmo 34:7)

"E eis que houve um grande terremoto; porque um anjo do Senhor desceu do céu, chegou-se, removeu a pedra e assentou-se sobre ela. O seu aspecto era como um relâmpago, e a sua veste, alva como a neve."

(Mateus 28:2-3)

Jesus falou também que os anjos são os que levam ao céu:

"Aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico e foi sepultado."

(Lucas 16:22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário