sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

12 - APROXIMANDO DO TRONO



Minha alma estava fortalecida e transbordante de alegria. De alguma forma eu sabia que estávamos aproximando-nos do trono de Deus.

O anjo que me levava parou a uma grande distância, longe ainda do trono de Deus. Ali eu podia ter uma visão panorâmica do que estava acontecendo. Pude ver a mesma cena que João viu, em sua visão, da forma que ele descreveu no Apocalipse:

"Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, dos seres viventes e dos anciãos, cujo número era de milhões de milhões e milhares de milhares."
(Apocalipse 5:11)


Oh, povo da terra, se vocês pudessem ao menos imaginar o que o nosso Deus tem reservado para aqueles que o amam!

Quando eu olhava extasiada aquela cena diante de mim, algo ainda mais maravilhoso aconteceu. Nunca ti­nha ouvido um louvor com um volume assim tão elevado de vozes glorificando a Deus. De repente, a maravilha de todas as maravilhas! O anjo permitiu-me ver o que eu sempre tinha desejado ver, o trono de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário