domingo, 23 de dezembro de 2012

60 - REGISTROS CELESTIAIS





Meu irmão, saiba que toda vez que você der dinhei­ro, toda vez que você pagar o dízimo, tudo o que você fizer para glória de Deus é registrado no céu. Lembro-me disso tão bem porque quando o Senhor me mostrou sua glória e poder, fiquei com uma impressão tão forte que isso nunca mais se apagará da minha mente.

Em minhas viagens observei que muitos anjos che­gavam ao céu com relatórios de todas as partes da terra. Eles iam a uma certa sala que tinha um anjo encarregado de fazer o registro. O anjo mensageiro lia o relatório e o anjo encarregado do registro perguntava: "Você foi teste­munha? Você viu que isso aconteceu?"

Quando o relatório era confirmado, ele era escritu­rado num determinado livro. Esses livros eram finalmen­te levados ao trono de Deus. Mas, primeiro, eles tinham que passar por um processo especial.

Lembro-me nitidamente de que o Espírito do Senhor movia-se continuamente no céu. Era de uma forma muito mais intensa do que na terra. As coisas da terra são se­melhantes aos padrões do céu, mas são somente como som­bras das coisas do céu. Músicas incríveis, louvores sem fim e outras glórias que a terra não tem como imaginar são abundantes no céu.

Deus quer pessoas que o louvem. Da abertura no Gênesis até o encerramento no Apocalipse, Deus expres­sa o seu desejo de ter uma família que o ame.

Enquanto estiver lendo este livro, lembre-se de que o céu é um lugar preparado para aqueles que o amam. Um dia irei para lá. Um dia você irá para lá, se você realmen­te tiver nascido de novo, se você tiver se arrependido de seus pecados, e se você tiver Jesus Cristo em seu coração.

Os seus pecados podem ser lavados por Jesus, por meio do precioso sangue que ele verteu na cruz. Vou ago­ra falar sobre o sangue do Cordeiro, o precioso sangue de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário