sábado, 22 de dezembro de 2012

50 - CHAMADA PARA A ADORAÇÃO










.








Então, meu irmão, o Espírito Santo começou a mos­trar-me algo, de forma bem clara. Uma mulher, que esta­va no centro do grupo de cavalos, permanecia imóvel. Então cada um dos anjos, que estavam em frente do tro­no, cada um por sua vez pegou a trombeta ou a trompa a seu lado e começou a tocar. Quando eles fizeram soar es­ses instrumentos — oh, que som de júbilo e de alto louvor!

Alguém no céu anunciou então em alta voz:

E chegada a hora de adorarmos o Reis dos reis e o Senhor dos Senhores pelos seus gloriosos atos e pelo seu glorioso poder para com as pessoas da terra.

É tempo de louvá-lo e de adorá-lo com canções e danças, e de adorá-lo com músicas, e de adorá-lo por sua bondade.Ele é Deus. Ele é o Reis dos reis e o Senhor dos se­nhores. Ele é o Redentor da humanidade.

Tão logo foram anunciadas essas coisas, meu irmão, as trombetas soaram! Então o anjo que estava lendo aquele rolo parou, e um sinal foi dado.

Imediatamente aqueles magníficos cavalos dobraram os joelhos. A cabeça de cada um deles abaixou em reverên­cia, uma depois da outra, em adoração ao nome do Senhor:

"...para que ao nome de Jesus se dobre todo joe­lho, nos céus, na terra e debaixo da terra!"

(Filipenses 2:10)

"Então, ouvi que toda criatura que há no céu e so­bre a terra, debaixo da terra e sobre o mar, e tudo o que neles há, estava dizendo: 'Àquele que está sen­tado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos'."

(Apocalipse 5:13)

Os cavalos começaram a rodar e a empinar graciosamente diante do Senhor. Eles faziam de tudo para glo­rificar e adorar a Deus. Oh, se ao menos você tivesse tido a oportunidade ver isso!

E Deus alegrou-se com a adoração que lhe era dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário