sábado, 22 de dezembro de 2012

23 - O LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO





Novamente me deparei com o trono de Deus. Meu querido leitor, lá havia trompas sendo tocadas, e trombe­tas soaram, bem forte. Uma nuvem de glória, a glória Shequiná, iluminou toda a área em volta do trono.

Houve muitos relâmpagos e trovões. Eu ouvia uma multidão de vozes dizendo: "Glória a Deus! Aleluia!"

Observei essa grandiosa cena, e vi o anjo colocar o livro sobre o altar de Deus e depois reverenciá-lo, incli­nando-se totalmente. A voz de Deus ressoou alta através do ar, mas compreendi cada palavra. Deus disse:


"Mais uma alma foi remida pelo sangue do meu Fi­lho. Mais uma pessoa recebeu a salvação eterna por meio do sangue do meu Filho."

Todos os sinos do céu tocaram naquele momento! Todo o povo do céu gritava! Curvei-me e comecei a louvar a Deus.

Pude então ver o Livro da Vida do Cordeiro (Apocalipse 21:27) sobre o altar de Deus, e vi que mãos saíram da nuvem de glória e abriram o livro que tinha sido deixado pelo anjo. Então o nome daquele homem foi escrito no Livro da Vida. Glória a Deus! O nome de cada um de nós, que somos salvos por meio de Jesus, está es­crito no Livro da Vida também.

Eu ainda contemplava aquela cena grandiosa quan­do o anjo do Senhor me disse novamente:— Venha ver a glória de Deus.

Imediatamente eu fui retirada do céu com a veloci­dade da luz. Naquele momento em que me movia com o anjo, lembrei-me da seguinte passagem de Isaías:

"...dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu escolhido, eu te chamei pelo teu nome e te pus o sobrenome, ainda que não me conheces."

(Isaías 45:3-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário