sábado, 22 de dezembro de 2012

43 - SOB OS CUIDADOS DE DEUS



Não há defeitos nem sinais de pecado no céu. O tex­to sobre a criação de Adão veio à minha lembrança. Então o Senhor disse: 

"Não há imperfeições neste lugar. Tudo o que foi perdido com o primeiro Adão foi restaurado pelo segundo Adão."

Creio com toda certeza que os únicos sinais de peca­do no céu são as cicatrizes nas mãos, nos pés e no corpo de Jesus. Isso será para lembrança, para todo o sempre, de que um dia o nosso abençoado Senhor pagou o preço da nossa redenção.

Então eu vi o que entendi ser a parte superior da cabeça de Deus: era como a lã (Apocalipse 1:14). Uma maravilhosa transformação ocorreu quando Deus assoprou naquele menino, tornando-o uma criatura perfeita.

Os anjos começaram a louvar a Deus. Enquanto eu observava essa poderosa manifestação do poder de Deus, todas as questões sobre o que acontece com bebês e crian­ças desapareceram completamente. Agora eu sei, e não tenho dúvida nenhuma, que eles estão nas mãos de Deus, e que se tornaram perfeitos!

Então o anjo e eu começamos a subir, cada vez mais alto, indo para um outro lado do céu. Chegamos a um lu­gar em que havia árvores frutíferas por toda a parte, com toda espécie de fruto nelas. Vi também flores de todo tipo.

Pude ver toda espécie de pássaros, alguns nunca vis­tos anteriormente. Oh, a beleza do céu é indescritível!

Dali subimos a uma grande altitude, numa outra região do céu. Ouvi então gritos de glória. Um anjo bem grande, que usava um manto longo e branco postava-se ao lado de um portal, atrás de uma mesa. Ele pegou um livro dourado que estava sobre a mesa e o entregou a um outro anjo.

O anjo que recebeu o livro abriu-o, e os raios de uma luz que brilhava e faiscava fluíram do mesmo, como se fossem clarões de um flash. Eram como milhares de fogos de artifício queimando ao mesmo tempo.

Então eu vi pais e familiares que começaram a an­dar de um lado para o outro e que se sentiam atraídos por certas pessoas. Eles começaram a gritar e a pular, dando saltos. Eu não estava entendendo o que se passava.

Então o anjo me disse:

— Esses amados estão reconhecendo os seus familiares.Os que tinham perdido membros, que tinham ficado paralíticos e aleijados, ou que haviam morrido prematu­ramente agora se achavam perfeitos. Eles tinham sido totalmente curados!

No céu você vai reconhecer todo mundo. Você vai se encontrar com Abraão, com Isaque e com Jacó. Você vai conhecer Moisés e todos os profetas. Você vai conhecer to­dos os discípulos do Novo Testamento.

Você vai conhecer cada pessoa no céu. Você conhece­rá como Deus o conhece (1 Coríntios 13:12). Você terá um conhecimento muito amplo.

Os anjos disseram-me:

— Venha. Passe por este portal.

Era o portal mais belo que eu tinha visto no céu. Tinha a aparência de um portão de jardim com madeiras ao seu redor, mas era feito com que parecia ser pedra esbranquiçada ou mármore. Belas flores o cercavam.


Passamos pelo portal e testemunhamos toda a ma­ravilhosa alegria da reunião de toda a família de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário