domingo, 23 de dezembro de 2012

76 - A UNÇÃO E A CURA




A graça e a misericórdia de Deus são reais e estão presentes para curar todas as enfermidades através das Sagradas Escrituras. Quero incentivá-lo a valer-se da Palavra de Deus.

Em caso de necessidade, vá confiadamente até o tro­no da graça e peça a Deus que lhe ajude. Os anjos de Deus são "espíritos ministradores, enviados para serviço, a fa­vor dos que hão de herdar a salvação" (Hebreus 1:14).

Sei disso por causa das Escrituras, e creio nisso. Além do mais, sei disso também por experiência. Já vi isso acon­tecer na esfera espiritual muitas vezes. Quando invoca­mos o Senhor, Deus envia seus anjos para nos ajudar no poder e na força da sua Palavra e do seu Espírito.

Quando demônios são expulsos de alguém durante uma ministração, tenho visto os espíritos malignos saí­rem como sombras escuras ou como aparições no mundo espiritual. Quando o nome de Jesus é invocado, tenho visto anjos pegarem o espírito maligno, amarrando-o com uma corrente. Toda vez que eu vejo isso, fico pensando: "Deus, como é maravilhoso ver a tua Palavra libertar es­sas pessoas afligidas pelos poderes do mal."

É a Palavra de Deus que opera. Ela é a Palavra de Jesus. Somente em seu nome — o nome de Jesus — é que ela funcionará.

Invoque o nome de Jesus Cristo. Ele o salvará. Você nascerá de novo, será liberto de seus pecados, e terá um lar eterno no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário