sábado, 22 de dezembro de 2012

24 - O RIO DA VIDA



Na cena seguinte da minha visão, observei como o Senhor conduz os santos do Deus vivo através do Rio da Vida. Oh, o Rio da vida flui do trono do Cordeiro de Deus (Apocalipse 22:1). Quando os santos passavam pelo Rio da Vida, eu ouvi os seus gritos de "Glória a Deus!"

Então vi uma enorme multidão de santos, os quais estavam sendo vestidos com vestes tão brancas e tão ma­ravilhosas, jamais vistas por alguém na terra. Lembrei-me do que João escreveu:

"Um dos anciãos tomou a palavra, dizendo:

— Estes, que se vestem de vestiduras brancas, quem são e donde vieram?

Respondi-lhe:

— Meu Senhor, tu o sabes. Ele, então, me disse:— São estes os que vêm da grande tributação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no san­gue do Cordeiro"

(Apocalipse 7:13-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário