domingo, 23 de dezembro de 2012

71 - QUEBRANDO A ESCRAVIDÃO DO PECADO




Quando chegou a hora de fazer o apelo para que as pessoas viessem até o altar, vi anjos andando pela con­gregação, tocando nas pessoas para irem ao altar e entre­garem o seu coração para o Senhor. Quando vi os anjos tocando o coração daquelas pessoas, os mais terríveis pe­cados começaram a ser agitados e colocados para fora do coração deles, enquanto eles se ajoelhavam e oravam a Deus. Oh, como foi lindo!

Em meu espírito eu podia ver cadeias que prendiam aquelas pessoas. A medida que elas eram perdoadas, os anjos quebravam as amarras e rompiam as cadeias, li­bertando-as. As amarras eram quebradas quando as pes­soas levantavam as mãos e confessavam seus pecados para o Senhor.

Choros e gritos eram ouvidos por toda a parte par­tindo das almas que tinham sido libertas. Era maravilho­so. Em muitos dos cultos dos quais participei em várias partes do mundo, Deus realizou grandes milagres como os daquela noite, e maravilhosas libertações começaram a acontecer.

Tenho louvado a Deus por seus sinais, maravilhas e milagres. Sei que os anjos estão trabalhando, ajudando-me no ministério do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário