sábado, 22 de dezembro de 2012

46 - OS ANJOS DE DEUS



Como você sabe, a Bíblia fala muito sobre os anjos, em muitas passagens. E surpreendente que às vezes te­mos a tendência de negligenciar certas coisas que Deus confirma repetidamente. Entretanto, quando alguém re­cebe alguma revelação, isso parece trazer mais luz sobre a questão.

Eis aqui mais algumas passagens da Bíblia sobre os anjos:

"Porque aos seus anjos dará ordens a teu res­peito, para que te guardem em todos os teus ca­minhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra."

(Salmo 91:11-12)

"O Senhor, em cuja presença eu ando, enviará contigo o seu Anjo e levará a bom termo a tua jornada.."

(Gênesis 24:40)

"Vi outro anjo forte descendo do céu, envolto em nuvem, com o arco-íris por cima de sua cabeça; o rosto era como o sol, e as pernas, como colunas de fogo."

(Apocalipse 10:1)

"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se ilumi­nou com a sua glória."

(Apocalipse 18:1)

"Pois, quando ressuscitarem de entre os mortos, nem casarão, nem se darão em casamento; porém, são como os anjos nos céus."

(Marcos 12:25)

"Então, lhe apareceu um anjo do céu que o con­fortava."

(Lucas 22:43)

"Não são todos eles [os anjos] espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação?"

(Hebreus 1:14)

"Eu vos afirmo que, de igual modo, há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende"

(Lucas 15:10)

Novamente Deus me permitiu passar pelo portal do céu, e lembro-me de ter ficado completamente toma­da pelos sentimentos de paz e alegria que havia ali. Oh! Que gloriosos cânticos e louvores! Acho que não há quem possa descrever adequadamente a sensação que se tem no céu, porque aqui na terra, depois do Éden, jamais al­guém pôde sentir a paz, a alegria e o descanso que são sentidos lá.

No céu não há enfermidades. No céu não há cadei­ras de rodas. No céu não há incapacitados. No céu não há nenhum tipo de doença. Tudo é perfeito e belo. Não existe corrupção. Não há mentiras. Não há pecado; por­que Deus não permitirá que pecado algum entre pelos portais do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário