sábado, 24 de novembro de 2012

Tire as limitações




Deus jamais o limitará no recebimento de tudo o que Ele tem para você. A verdade é que você é quem O limita em sua vida!
Deixe-me perguntar-lhe: Quantas coisas grandes você pode sonhar em realizar para Deus? Quanto pode crer nEle para isso? A sua resposta determinará sua altitude espiritual ou a altura que você atingirá, na vida, com Cristo. O limite é seu, não de Deus. Estude a Palavra e descubra que Deus não coloca limite algum sobre você.

O Senhor diz: Nada vos será impossível (Mt17.20c).
Ele diz: Tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis (Mc 11.24b)!

Em outras palavras, Deus declara: "Você pode ter o que crer que terá, de acordo com a minha Palavra".Portanto, isso deixa para trás quaisquer limitações suas no que diz respeito à distância que percorrer em Deus!

Em Filipenses 4.13, a Escritura afirma: [Eu] posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Aquele eu, na verdade, significa você, se considerar Deus na Sua Palavra. 
Compete a você determinar até que altura voará na vida. Então, tire as limitações e fixe os olhos nas alturas, em Deus. Aprenda uma lição com a águia: construa a sua casa espiritual no fundamento certo - na Palavra - e a construa solidamente, de maneira a resistir às provas.
Então, não tenha medo de dar um passo de fé e experimentar suas asas espirituais. É algo que você mesmo tem de fazer. Sua mãe, pai, irmã ou irmão não podem executar isso por você. Até o próprio Deus não O poderá.
Você precisa aprender a crer em Deus e considerá-Lo na Sua Palavra. Se assim o fizer, logo se encontrará voando sobre o abismo das impossibilidades com nada por baixo dos seus pés, a não ser a Palavra de Deus. E você alcançará alturas maiores do que as que jamais imaginou que pudesse atingir!