sábado, 24 de novembro de 2012

Não tenha medo de experimentar suas asas





Algum dia, se você desejar voar alto como as águias, terá de estar disposto a confiar em Deus e a deixar a segurança do ninho. E se, em algum momento, quiser receber as bênçãos que você crê que Deus falou ao seu coração, e vê-las acontecer, precisará experimentar suas asas espirituais, (elas estão em você, embora não tenha consciência disso!).
As asas daquela pequena águia já estavam nela o tempo todo - ela, simplesmente, não sabia como usá-las!Mas a mãe estava ciente do momento certo de os seus filhotes as estenderem e aprenderem a voar.
Do mesmo modo, você precisa aprender a confiar em Deus, porque Ele sabe qual é o momento em que você deve começar a estender as suas próprias asas espirituais se aprender a viver pela fé na Sua Palavra.Todos esses procedimentos são necessários para o nosso crescimento espiritual. Você não pode permanecer no ninho da segurança. Mais cedo ou mais tarde, terá de aprender como dar passos de fé. Você precisa sair do ninho e aprender a voar!
Perceba que, muitas pessoas não obterão de Deus mais direção, enquanto não fizerem primeiramente um movimento. Não falo sobre mudar-se de cidade ou de igreja, mas sobre mover-se com Deus e desenvolver a fé.
 Algumas vezes, as pessoas atingem um ponto, na vida cristã, no qual parece não saberem para onde ir ou o que fazer. E como se estivessem bloqueadas no seu crescimento espiritual. Creio que uma das razões é que elas não se moveram com Deus, não desenvolveram a fé. Então veja, você precisará tomar uma atitude. 
Dê um passo para fora do seu ninho de dependência e complacência espirituais, e aprenda a confiar no Pai. Não tenha medo de experimentar as suas asas da fé. Você tem potencial para voar alto com elas, e, um dia, conseguirá - mas não enquanto não fizer um movimento e der o primeiro passo!