sábado, 24 de novembro de 2012

SEJA UM CRISTÃO ÁGUIA





Percebemos que há duas características distintas sobre a águia ao enfrentar uma tempestade: ela demonstra total ausência de medo
face à destruição e tem habilidade para voar alto.
Precisamos tornar-nos cristãos águias, destemidos e confiantes frente à adversidade, extraindo vitória da derrota enquanto voamos para alturas maiores!
Veja, a águia não tem crise de identidade; ela não busca a sua identidade. Ela sabe que tipo de criatura é e o que é capaz de realizar; seja caçar habilmente uma presa ou voar majestosamente no céu. Esse é o seu jeito de viver.Você sabia que, por meio da Palavra de Deus, também podemos descobrir quem somos? Temos como saber quem somos, em Cristo, e o que temos nEle, para onde vamos, em Deus, e de que modo chegaremos lá. Podemos viver em contínua vitória se aplicarmos as verdades espirituais em nossa vida. Essa é a maneira do cristão águia viver! Contudo, muitas vezes, ouço as pessoas dizerem:
"Sei o que a Palavra promete, mas não tenho certeza se realmente sou vencedor".
Não basta simplesmente conhecer a Palavra. Você tem de agir em conformidade com Ela, pois essa é a única maneira de experimentar vitória real. De outra forma,continuará em dúvida e conjeturas, e viverá com tristeza, desespero, desejo e escassez.
Não quero insinuar que você não é cristão se não estiver vivendo como vencedor. Certamente, você o é, se recebeu a Jesus Cristo como Salvador, no entanto, quero encorajá-lo a ser um cristão águia!