domingo, 23 de dezembro de 2012

88 - ESTEJA PRONTO PARA ENCONTRAR-SE COM DEUS



(imagem maior http://setimodia.files.wordpress.com/2011/07/milenio.jpg)

Querido leitor, do mais profundo do meu coração com­partilhei com você muitas das visões e revelações do céu que me foram dadas pelo poder do Deus todo-poderoso. Eu quero resumir os meus pensamentos expressando o quanto Deus nos ama. Ele mostrou o seu cuidado e o seu grande amor enviando-nos a sua poderosa Palavra e concedendo-nos revelações nestes últimos dias.

Amado, temos de estar prontos para nos encontrar­mos com o Senhor. Devemos viver sempre na expectativa da sua vinda. Você e eu sabemos os problemas, o tempo e a época em que vivemos. Nunca houve um tempo como este.

De todo o meu coração eu quero incitá-lo a estar pron­to, porque a Palavra nos diz: "vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora" (Mateus 25:13), na qual o Filho do Ho­mem virá. Jesus está voltando!Você se lembra do que eu disse a respeito dos santos que estão agora no céu? O anjo do Senhor falou-me que, se vivermos em retidão, em Cristo Jesus, nós encontrare­mos os nossos amados nos portais da glória assim que lá chegarmos.

Você está recebendo esta linda mensagem em seu coração?

Eu falei de livros e registros que os anjos mantêm. Tudo o que fazemos para Jesus está sendo registrado, e os nossos galardões serão muito maiores no céu do que as recompensas aqui da terra. Os anjos anotam todas as nos­sas ações.

Muitas vezes evangelistas, pregadores, mestres e outros líderes têm que deixar temporariamente a sua casa, os filhos e a esposa para servirem a Jesus Cristo. O Se­nhor vê e sabe de tudo isso.

Ele também sabe das muitas vezes em que vamos a algum lugar e não somos tratados como filhos do Senhor. Algumas vezes somos maltratados, mas continuamos sen­do filhos do Rei.

Meu irmão, Deus não nos prometeu um mar de ro­sas. Embora ele não tenha prometido esplendores aqui neste mundo, nós podemos ter bênçãos, riquezas, honras e coisas materiais conforme Deus permitir. Entretanto, nós poderemos tê-las se tomarmos a nossa cruz e seguir­mos a Cristo.

Eu quero que você esteja pronto. Se você nunca rece­beu a Jesus Cristo como seu Senhor e salvador, você pode ser salvo, de acordo com as Sagradas Escrituras:

"Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

(João 3:16)

"Se, com a tua boca, confessares Jesus como Se­nhor e, em teu coração, creres que Deus o ressus­citou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se con­fessa a respeito da salvação. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

(Romanos 10:9-10,13)

Não deixe de fazer esta oração, agora mesmo:

"Pai, em nome de Jesus Cristo, eu venho até a tua presença, como estou. Eu sou um pe­cador, Senhor. Eu tenho pecado contra ti e con­tra o céu. Eu te peço, Senhor Jesus, que me perdoes, que entres no meu coração e que venhas a salvar a minha alma. Eu quero nas­cer de novo pelo Espírito do Deus vivo. Eu te dou a minha vida, Senhor Jesus. Eu creio que tu, Jesus Cristo, és aquele que foi enviado para salvar a minha alma do inferno. Eu te dou gra­ças e honra por me remir pelo teu precioso san­gue. Amém."

Se você orou esta oração comigo e realmen­te creu no que orou, você agora está salvo. Você pediu para que Jesus Cristo entrasse em seu coração. Comece a confessá-lo com a sua boca e dê louvores a ele.

A Deus seja toda a honra e todo o louvor!

87 - O Argumento Final:


Prepare-se!

Jesus me disse: "Arrependam-se e sejam salvos, pois

o reino de Deus está perto. A minha vontade e a minha Palavra serão cumpridas. Preparem o caminho para o Senhor." Então ele declarou:

"Exorta aos ricos do presente século que não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança na ins­tabilidade da riqueza, mas em Deus, que tudo nos proporciona ricamente para nosso aprazimento.

(1Timóteo 6:17)

Fale às pessoas para andarem no Espírito, e jamais satisfarão à concupiscência da carne

(Gálatas 5:16).

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifa­rá. Porque o que semeia para a sua própria car­ne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna."

(Gálatas 6:7-8)

"Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discór­dias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a res­peito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam. Mas o fruto do Es­pírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, do­mínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências."

(Gálatas 5:19-24)

Jesus continuou:

Quando se cumprir toda a Palavra de Deus, então virá o fim. Ninguém sabe o dia ou a hora em que o Filho de Deus retornará à terra. Nem mesmo o Filho sabe, pois isto só é do conhecimento do Pai.

A palavra está se cumprindo rapidamente. Venha como uma criancinha, e deixe-me limpá-lo das obras da carne. Diga-me: "Senhor Jesus, entra no meu coração e perdoa os meus pecados. Eu sei que eu sou um pecador, e arrependo-me de meus pecados. Lava-me com o teu san­gue e torna-me limpo. Eu pequei contra os céus e diante de ti e não sou digno de ser chamado filho. Eu te recebo por fé como o meu Salvador."

Eu darei a vocês, pastores, do meu próprio coração, e serei o seu Pastor.

Vocês serão o meu povo, e eu serei o Deus de vocês. Leiam a Palavra, e não abandonem a congregação a que vocês pertencem. Dêem a sua vida integral para mim, e eu cuidarei de vocês. Eu nunca os deixarei nem abando­narei vocês.

86 - A IRA DE DEUS




Vi uma besta furiosa, e ela derramava veneno sobre todos os que estavam na terra. O inferno sacudia-se com grande fúria, e do abismo profundo vinham multidões de hordas de criaturas malignas para denegrir a terra em toda a sua extensão.

Homens e mulheres corriam, chorando, para os mon­tes, para as cavernas e para as montanhas. E houve guer­ras sobre a terra, escassez e morte.

Por fim vi cavalos e carruagens de fogo nos céus A ter­ra tremeu, e "o sol escureceu como tecido de crina negra, toda lua tornou-se vermelha como sangue" (Apocalipse 6:12 -NVI).

Um anjo anunciou:

— Escute ó terra, o Rei está vindo!

Então o Rei dos reis e Senhor dos senhores apareceu no céu. Com ele em glorioso esplendor estavam os santos de todas as épocas, vestidos com o mais puro branco. Lem­brei-me de que "todo olho o verá" (Apocalipse 1:7) e de que "todo joelho se dobrará... e toda língua confessará" (Ro­manos 14:11- NVI) que ele é o Senhor.Então os anjos tomaram a sua foice e colheram os grãos maduros (veja Apocalipse 14:14-19), o que é o fim do mundo.

Eu pensei: "Temos de amar uns aos outros. Temos de estar firmados na verdade e orientar os nossos filhos à luz do breve retorno de Cristo. Pois, com certeza, o Rei está voltando!"

85 - O CORPO DE CRISTO




veja essa imagem no seu tamanho real (http://endoftheworld.net/Jesus%202010%20Rapture%20Picture%20main%20site%20Rapture%20Page%20-%202nd%20picture.jpg)
Nesta visão eu contemplei um imenso corpo espiri­tual a grande altura, nos céus. Era o corpo de Cristo, que estava deitado de costas e do qual sangue gotejava sobre a terra. Eu sabia que aquilo representava o corpo morto de nosso Senhor. O corpo foi crescendo e crescendo, fican­do tão grande que abrangeu os céus. Milhões de santos remidos dirigiram-se para ele.

Eu observei, deslumbrada, aqueles milhões de remi­dos subindo por escadas até o corpo e preenchendo-o, co­meçando pelos pés, continuando pelas pernas, pelos bra­ços, pelo estômago, pelo coração até a cabeça.

Quando ele estava completo, vi que ele tinha sido preenchido por pessoas de todos os cantos da terra. Com uma poderosa voz eles louvaram ao Senhor:

"E entoavam novo cântico, dizendo: — Digno és de tomar o livro e de abrir-lhe os se­los, porque foste morto e com o teu sangue com­praste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação e para o nosso Deus os cons­tituíste reino e sacerdotes; e reinarão sobre a ter­ra!'

(Apocalipse 5:9-10)

Milhões estavam reunidos diante do trono, e eu vi os anjos que trouxeram os livros com os quais o julgamento era feito. Lá estava o propiciatório e os galardões foram dados para muitos.

Então, deslumbrada como estava, observei que uma nuvem de escuridão cobriu a face da terra, e forças demo­níacas foram para toda a parte. Incontáveis espíritos malignos tinham sido libertos de suas prisões e foram derramados sobre a terra. Ouvi uma outra voz bem alta, que disse:

"Por isso, festejai, ó céus, e vós, os que neles habitais. Ai da terra e do mar, pois o diabo des­ceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta"

(Apocalipse 12:12)

84 - O Retorno de Cristo





(imgaem maior http://pamyat21.ru/media/k2/items/cache/36fdb1a35cd2f54f95cf2119fb5bc7ed_XL.jpg)

Em outra visão, eu vi a vinda do Senhor! Ouvi a sua chamada como o som de uma trombeta e a voz de um arcanjo (1 Tessalonicenses 4:16). A terra inteira foi sacudida, e os justos que estavam mortos saíram de seu túmulo para encontrarem-se com o Senhor nos ares.

Durante o tempo que me pareceu ter sido de várias horas, ouvi as trombetas tocarem. A terra e o mar deram os seus mortos (Apocalipse 20:13). O Senhor Jesus Cristo permaneceu por cima das nuvens com vestimentas de fogo e contemplou aquela cena gloriosa.

Ouvi de novo o som das trombetas. Enquanto eu ob­servava, aqueles que estavam vivos e que tinham perma­necido vivos na terra ascenderam para encontrá-lo:

"Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Por­quanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados jun­tamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor."

(1Tessalonicenses 4:14-17)

Eu vi os remidos, como milhões de pontos de luz, conver­gindo a um lugar de reunião no céu. Lá os anjos lhes davam as vestimentas brancas e puras. Havia um grande júbilo.

Os anjos tinham a responsabilidade de servir, e eles estavam por toda a parte, dando especial atenção aos res­suscitados. Um novo corpo glorificado era dado para os re­midos, e eles eram transformados ao passarem pelos ares.

Grande alegria e felicidade encheram os céus, e os anjos cantaram: "Glória ao Reis dos reis!"

83 - NA TERRA NOVAMENTE



Rapidamente eu estava de volta vendo a velha ter­ra, a terra como ela será após a grande tribulação, mas antes do fogo final do Armagedom, que por fim vai limpá-la. Nessa cena, também vi Jerusalém, a capital no milê­nio.












Em minha visão, vi pessoas vindo de perto e de lon­ge, para essa cidade. Aqui Jesus era Rei, e de todas as nações da terra traziam presentes para ele e o homenage­avam. Ele não era somente um Rei de fato, ele era reco­nhecido como o Rei dos reis!


Jesus deu-me a interpretação da minha visão e es­clareceu-me melhor sobre o que vai acontecer então:

Em breve eu voltarei e levarei comigo, para o céu, primeiramente os justos que já tenham morrido. Então, depois deles, aqueles que estiverem vivos serão arrebata­dos no ar para estarem comigo.

Depois disso, o Anticristo reinará sobre a terra por um determinado tempo, e haverá tribulações tais como nunca houve antes, e nunca mais haverá.

Então eu retornarei com os meus santos, e Satanás será lançado num abismo sem fim, onde permanecerá por mil anos. Durante esses mil anos eu reinarei sobre a ter­ra em Jerusalém.

Quando o Milênio se completar, Satanás será solto por um tempo, e eu o derrotarei com o esplendor da mi­nha vinda. A velha terra passará.

Veja, haverá uma nova terra, e uma Nova Jerusalém descerá sobre ela, e eu reinarei para sempre e sempre.

82 - PARAÍSO DE PAZ




Então aconteceu de novo. Mais uma vez me vi com o Senhor Jesus, e nós nos elevamos num vôo em direção ao céu. Jesus disse:

— Quero mostrar-lhe o amor e a bondade de Deus e algumas regiões do céu. Quero que você veja as obras maravilhosas do Senhor, que são belas demais de se ver.

Um anjo encontrou-nos e me disse:

— Veja a bondade e a amabilidade do Senhor seu Deus. A sua misericórdia dura para sempre.

Havia tanta ternura e amor naquele anjo que eu es­tava a ponto de chorar, quando ele falou de novo:

— Veja o poder, a força e a majestade de Deus. Vou mostrar-lhe o lugar que ele criou para as crianças.

De repente, um grande planeta foi aproximando-se de nós, um planeta que parecia ser tão grande quanto a terra.

"Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo."

(Apocalipse 21:1-2)

Em seguida o que ouvi foi a voz do Pai, dizendo:

O Pai, o Filho e o Espírito Santo são um. O pai e o Filho são um, e o Pai e o Espírito Santo são um. Eu enviei o meu Filho para morrer numa cruz para que ninguém tenha que se perder.

Estou para lhe mostrar o lugar que fiz para as mi­nhas crianças. Eu dou grande atenção a todas as crian­ças. Eu cuido quando uma mãe perde o filho, mesmo quan­do o fruto do seu útero tenha saído antes do tempo. Saiba que eu sei todas as coisas e, portanto, eu cuido de tudo.

Desde o momento em que há vida no útero, eu sei. Eu sei sobre os bebês que são assassinados enquanto es­tão dentro do corpo de sua mãe — as vidas que são inter­rompidas e abortadas, e que não são desejadas. Eu sei sobre os natimortos e sobre as crianças que nascem com defeitos físicos. A partir do momento da concepção, cada ser já é uma alma.

Meus anjos descem e me trazem as crianças quando elas morrem. No céu elas serão amadas e tornam-se seres perfeitos. Eu lhes dou um corpo inteiro e restauro qual­quer parte que esteja faltando. Eu lhes dou um corpo per­feito.


(imagem maior http://i274.photobucket.com/albums/jj245/shekinaspeaks/gateway.jpg)

Por todo o planeta havia um sentimento de se ser amado, uma sensação de perfeito bem estar. Tudo era per­feito. Por todos os lados em meio a uma grama verde e viçosa e a lagos de águas cristalinas e puras havia cadei­ras de mármore e bancos de madeira bem polida para se sentar.
Por onde quer que eu olhasse havia crianças envol­vidas com todo tipo de atividade. Cada criança usava uma veste branca, sem mancha alguma, e sandálias. As vestes eram tão brilhantes que resplandeciam à luz exuberante do planeta. A profusão de cores por toda a parte fazia des­tacar a brancura das vestes das crianças. Anjos guardiões cuidavam da entrada e os nomes das crianças estavam todos escritos num livro.

Eu vi crianças aprendendo a Palavra de Deus e es­tudando música com um livro dourado. Fiquei surpresa ao ver animais de todas as espécies virem até as crianças e sentarem-se ao lado delas enquanto elas estavam na­quela escola angelical.

Não havia lágrimas nem tristezas. Tudo era suma­mente belo. A alegria e a felicidade estavam por toda a parte.

Então o anjo mostrou-me um outro planeta que bri­lhava com uma grande luz diante de mim. A luz brilhava com o esplendor de um milhão de estrelas, e tudo no pla­neta era lindo e estava vivo. À distância eu vi duas mon­tanhas feitas de ouro puro, e mais perto havia dois portais dourados, nos quais diamantes e outras pedras esta­vam encravados.

Eu sabia em meu coração que essa era a nova terra e que a cidade que estava com todo o seu resplendor dian­te de mim era a Nova Jerusalém — a cidade de Deus que vai descer do céu.

81 - Um Novo Mundo





Após a minha última passagem pelo inferno, fiquei desesperadamente enferma por muitos dias. Enquan­to eu dormia, tinha de manter as luzes acesas. Eu tinha necessidade de ter a Bíblia comigo todo o tempo, e a lia constantemente. Minha alma tinha sido profundamente abalada. Eu tinha passado por algumas das coisas que os perdidos sofrem lá no inferno.

Jesus me dizia: "Acalma-te" (Marcos 4:39), e então a paz inundava minha alma. Mesmo assim logo depois eu estava gritando histericamente, com medo.

Durante esse tempo, eu sabia que não estava nunca sozinha e que Jesus sempre estava comigo. Contudo, mes­mo sabendo disso, às vezes eu não podia sentir a sua presença. Às vezes eu ficava tão amedrontada de ter que vol­tar ao inferno que me apavorava até ao ver Jesus se apro­ximar de mim.

Quando tentei contar a outras pessoas sobre as mi­nhas experiências no inferno, elas não me deram crédito. Eu lhes implorava: "Arrependam-se de seus pecados, an­tes que seja tarde demais". Era muito difícil para qual­quer um acreditar no que eu disse ter passado, nos tor­mentos que vivenciei, nas coisas que o Senhor me tinha dito para escrever sobre aquele lugar.

O Senhor me assegurou de que ele é o Senhor que cura. Ainda que eu não estivesse convencida de que sara­ria completamente, a minha cura veio, de forma vagarosa porém segura.

80 - OS ANJOS E A PALAVRA




São vários os versículos em que os anjos aparece­ram para homens. Vejamos mais alguns exemplos:

"Enquanto ponderava nestas coisas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do Senhor, dizendo:

— José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo."

(Mateus 1:20)

"Então, o Senhor abriu os olhos a Balaão, ele viu o Anjo do Senhor, que estava no caminho, com a sua espada desembainhada na mão; pelo que inclinou a cabeça e prostrou-se com o rosto em terra."

(Números 22:31)

"Também Jacó seguiu o seu caminho, e anjos de Deus saíram a encontrá-lo."

(Gênesis 32:1)

"E viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde o corpo de Jesus fora posto, um à cabeceira e outro aos pés.

(João 20:12)

"Um anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: — Dispõe-te e vai para o lado do Sul, no cami­nho que desce de Jerusalém a Gaza; este se acha deserto. Ele se levantou e foi."

(Atos 8:26)

"Porque, esta mesma noite, um anjo de Deus, de quem eu [Paulo] sou e a quem sirvo, esteve co­migo"

(Atos 27:23)

Como cristãos precisamos reconhecer quão grande proteção temos! Temos de compreender que Deus proveu tudo para nós em sua Palavra sagrada. Na hora da neces­sidade, quando precisarmos de ajuda, poderemos ir a Deus confiadamente. Diante do trono da graça, em nome de Jesus Cristo, poderemos pedir-lhe o seu auxílio.

Quando você e eu pedirmos que Deus nos ajude em alguma coisa, ele sempre atenderá à nossa necessidade. Ele tem o maior prazer em nos ajudar à medida em que guardamos os seus mandamentos e o servimos.

79 - TROPAS DE ANJOS




Quando o Senhor Jesus me deu uma revelação do inferno, pude ver com os olhos espirituais que ao redor da minha casa a Palavra de Deus estava escrita no céu.

Em volta da minha casa, do lado de fora, havia uma grande assembléia de anjos. Alguns estavam sentados, conversando entre si. Um outro grupo demonstrava ter grande autoridade e parecia estar observando a tudo. Um terceiro grupo cercou a minha casa, um ao lado do outro, asa com asa, de costas para a casa.

Este último grupo compunha-se de anjos bem gran­des, que pareciam ser anjos guerreiros! Cada um tinha uma enorme espada ao seu lado. Se até mesmo uma som­bra escura tentasse arrastar-se em direção à minha casa, eles pegariam a espada e defenderiam a minha família.

Lembre-se de que "a espada do Espírito... é a pala­vra de Deus" (Efésios 6:17). A Palavra poderia sair quei­mando e atingiria o inimigo. O inimigo seria cremado e reduzido a cinzas.

Um versículo veio à minha mente: "Pisareis os per­versos, porque se farão cinzas debaixo das plantas de vos­sos pés" (Malaquias 4:3). Tenho me impressionado cons­tantemente por ver a Palavra de Deus em ação!

Quando Deus enviou a sua Palavra, os anjos liberta­ram Pedro da prisão:

"Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te de­pressa! Então, as cadeias caíram-lhe das mãos. Disse-lhe o anjo:

— Cinge-te e calça as sandálias.

E ele assim o fez. Disse-lhe mais:

— Põe a capa e segue-me.Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia-lhe, an­tes, uma visão. Depois de terem passado a pri­meira e a segunda sentinela, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade, o qual se lhes abriu automaticamente; e, saindo, enveredaram por uma rua, e logo adiante o anjo se apartou dele. Então, Pedro, caindo em si, disse:

— Agora, sei, verdadeiramente, que o Senhor en­viou o seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de toda a expectativa do povo judaico.'' (Atos 12:7-11)